Vereadora Neiva Hernandez apresenta Moção para judoca de Franco da Rocha: atleta é a primeira do ranking brasileiro da sua categoria

MOÇÃO DE LOUVOR 17/09/2018

Na sessão ordinária realizada no último dia 13, a vereadora Neiva Hernandez apresentou Moção de Louvor para a atleta Ana Lúcia Coutinho de Faria Alvim, reconhecida nacionalmente como Faixa Preta - 1º Dan em Judô.

Ana é nascida na cidade de São Paulo, porém reside em Franco da Rocha com o marido e filhos. A atleta iniciou no Judô em Outubro de 2008 e já coleciona vários títulos no peso 78 kg - categoria meio pesado pela FPJ (Federação Paulista de Judô). Ela é a primeira no Ranking Nacional na categoria 78 F3.

Além de judoca, Ana Lucia é formada em Administração de Empresas, Turismo e Pedagogia. Fala fluentemente o inglês e o espanhol.

Segundo a vereadora Neiva Hernandez, a atleta enche de orgulho Franco da Rocha pela garra e empenho com a qual a atleta se entrega em seu esporte. “Ana é esposa, é mãe é reconhecida internacionalmente e por isso merece a moção de louvor", afirmou no plenário da Câmara.

A moção foi aprovada por unanimidade.