Metas Fiscais 1º Quadrimestre 2024

Audiência Pública 03/06/2024
Metas Fiscais 1º Quadrimestre 2024

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Franco da Rocha apresentou nesta quarta-feira (29), em audiência pública na Câmara Municipal, as metas fiscais do primeiro quadrimestre (janeiro, fevereiro, março e abril) do exercício financeiro de 2024 do executivo municipal.

Estiveram presente o secretário da Fazenda Renelis Pedroso, o contador Valdecir Ciriaco, a secretária adjunta da Fazenda Rosana Lima Ramos, o presidente executivo do Seprev (Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais) Elias Alves e a diretora de Finanças do Seprev Joselma Sena da Mota.

Participaram os vereadores George Santos, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Rodrigo da Brasil, relator da Comissão, Edilson Marques da Ambulância, vice-presidente e vereador Ramon Melo.

As audiências são abertas ao público com transmissão ao vivo pela TV Câmara de Franco da Rocha no canal do YouTube.