Câmara Realiza 64º Sessão Ordinária

Sessão 11/04/2024
Câmara Realiza 64º Sessão Ordinária

A Câmara de Franco da Rocha realizou nesta quarta-feira, 10/04, a 64ª Sessão Ordinária

Foram apresentadas as indicações de números 080 a 087/2024 que foram disponibilizadas aos vereadores via sistema legislativo. Na pauta também o projeto de Lei 013/2024 que foi aprovado por dez votos, sendo uma ausência por motivo de saúde.

Estiveram na sessão o vereador e presidente Cesinha, vereador Tuca, vereador Rodrigo da Brasil, vereador Ramon Melo, vereador Dado, vereador Alex Caixa, vereador Alex Posto, vereador George Santos, vereadora Sheila Renteiro e vereador Kinho.

Fique por dentro das atividades da Câmara, assista às sessões ao vivo no nosso canal TV Câmara de Franco da Rocha no Youtube.

Participe presencialmente, envie sugestões. Faça valer seu direito de cidadania.