Câmara realiza segunda sessão de 2024

Sessão Ordinária 29/02/2024
Câmara realiza segunda sessão de 2024

A 61ª Sessão Ordinária foi realizada quarta-feira (28/2), na Câmara Municipal de Franco da Rocha. Na pauta tivemos moção de aplausos para o importante trabalho da Guarda Civil Metropolitana Civil (GCM) pela atuação nos casos de prevenção ao suicídio, indicações e projeto de lei do legislativo.

Estiveram na sessão o vereador e presidente Cesinha (PDT), vereador Tuca (PT), vereador Rodrigo da Brasil (PTB), vereador Ramon Melo (PSDB), vereador Dado (PT), Alex Caixa (PT), vereador Alex Posto (PSB), vereador Edilson Marques da Ambulância (PSB), vereador George Santos (PT), vereadora Sheila Renteiro (PL) e vereador Kinho (PTB).

As sessões são abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da TV Câmara de Franco da Rocha.

Compareça, exerça a sua cidadania política. Deixe seu comentário ou sua sugestão.