Metas fiscais do 3º quadrimestre

Audiência pública 28/02/2024
Metas fiscais do 3º quadrimestre

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal de Franco da Rocha apresentou nesta quarta-feira (28), em audiência pública na Câmara Municipal, as metas fiscais do terceiro quadrimestre (setembro, outubro, novembro e dezembro) do exercício financeiro de 2023 do executivo municipal.

A explanação foi realizada pelo secretário da Fazenda Renelis Pedroso, pelo contador Valdecir Ciriaco, Fernanda Almeida, diretora de Tributação da Prefeitura, Elias Alves, presidente executivo do Seprev (Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais) e pela diretora de Finanças do Seprev Joselma Sena.

Presente também a mesa, o vereador e presidente da Cesinha, além dos vereadores Edilson Marques, George Santos presidente da comissão, além do relator Rodrigo da Brasil.