Vereadores Presidente Rodrigo da Brasil, Ramon Melo e Dado participaram da abertura dos 77 anos de Franco da Rocha

CELEBRAÇÃO DE ABERTURA 08/11/2021

Nesta segunda-feira (8), o presidente da Câmara Municipal de Franco da Rocha, Rodrigo da Brasil, acompanhado dos vereadores Ramon Melo e Dado, participaram do ato inter-religioso em memória às vítimas de Covid-19 em Franco da Rocha. O evento faz parte da celebração de abertura dos 77 anos de Franco da Rocha.

O evento contou com a participação do Padre Vicente - Paróquia Bom Jesus – Paradinha, do Pastor Emerson Rocha – Assembleia de Deus Ministério de Perus, do Sher Hosni Badawi - Islã e Iyálòrisá Tânia - Matrizes Africanas. A cerimônia foi reservada para autoridades e lideranças locais.

O evento teve transmissão ao vivo pelos canais da Prefeitura (Facebook e Youtube).

Link https://www.facebook.com/prefeituradefranco/videos/660413994945599/

Câmara Municipal de Franco da Rocha