LOA - 2022 e PPA - 2022 a 2025

AUDIÊNCIA PÚBLICA 05/11/2021
LOA - 2022 e PPA - 2022 a 2025

Na última quinta-feira (4), foi realizado no plenário da Câmara Municipal a audiência pública para apresentação da Lei Orçamentária Anual para 2022 e apresentação do Plano Plurianual 2022-2025.

A audiência foi realizada pela Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo vereador George Santos, junto com os demais membros da comissão, vereadores Cesinha e Edilson Marques. Também participaram os vereadores Rodrigo da Brasil, presidente da Câmara, Kinho Andrade, Tuca, Dado, Alex do Posto, Ramon Melo e vereadora Sheila Renteiro.

A apresentação do orçamento para o ano de 2022 ficou por conta do Secretário da Fazenda, Alexandre Chaves, que explicou detalhadamente o orçamento para o público presente e vereadores. A apresentação do Plano Plurianual Participativo 2022-2025 foi realizada pela assessora da Diretoria de Planejamento, Valéria Cristina. Também compareceram a audiência a Secretária de Esporte, Silmara, Secretária a da Saúde, Thais Rivera e demais representantes de Secretarias do Município.

Após as apresentações os vereadores, público presente e as perguntas enviadas através da plataforma no site da Câmara, redes sociais e e-mails, foram respondidas pelos respectivos representantes de cada secretaria do Município.

A participação popular enriqueceu o debate na construção de uma cidade de Franco da Rocha ainda melhor.