Presidente da Câmara e diretor do Juquery reúnem-se para tratar de futuros projetos aos prédios públicos do Complexo

COMPLEXO JUQUERY 22/02/2019

Nesta tarde (22), o presidente da Câmara, Alex Caixa, esteve no Complexo Hospitalar do Juquery em uma reunião com o diretor, Glalco Cyriaco. O objetivo principal do encontro, solicitado pelo vereador, foi verificar a possibilidade da cessão de uso de alguns prédios do Complexo ao município.

De acordo com o Dr. Glalco, por lei não é possível que a municipalidade tenha a concessão dos prédios, no entanto, há a possibilidade de um estudo aprofundado para que – em conjunto – Estado e município possam oferecer serviços à população da região.

Conforme explicou o diretor, o Juquery é um patrimônio público centenário e sua identidade, sobretudo na arquitetura, deve ser preservada.

Segundo Alex Caixa, foi um encontro muito bom e produtivo. “Tudo o que estiver ao nosso alcance - para obtermos desenvolvimento e melhor qualidade de vida das pessoas - será feito."