VEREADORES REÚNEM-SE COM DIRIGENTE DE ENSINO: MELHORIAS NAS ESCOLAS ESTADUAIS

EDUCAÇÃO 15/02/2019
VEREADORES REÚNEM-SE COM DIRIGENTE DE ENSINO: MELHORIAS NAS ESCOLAS ESTADUAIS

Na manhã de ontem (14), os vereadores Emerson Gêmeos, Josineto Lima e Valdir da Santa Casa estiveram na Diretoria Regional de Ensino, em Caieiras para uma reunião com o diretor Celso Nicoletti.

O encontro ocorreu a pedido dos vereadores para que pudessem esclarecer e discutir vários assuntos relacionados às escolas estaduais localizadas em Franco da Rocha.
Um dos temas amplamente abordado refere-se às vagas e transferências dos alunos para unidades escolares mais próximas de suas residências.

A diretora técnica do Centro de Informação Educacional e Gestão da Rede Escolar, Isabel Cristina Carvalho, também participou da reunião e ajudou esclarecer as dúvidas. Anotou as considerações e sugestões dos vereadores e marcaram uma nova reunião para o próximo mês.