Vereador Alex Caixa assume presidência da Casa de Leis

PRESIDENTE DA CÂMARA 03/01/2019
Vereador Alex Caixa assume presidência da Casa de Leis

A Câmara de Vereadores já tem o novo presidente. Alexsander dos Santos (Alex Caixa) comandará a Casa de Leis durante o biênio 2019-2020. A Câmara está em recesso e reabrirá ao público na próxima segunda-feira, dia 7, mas o presidente já está exercendo sua função e se inteirando de tudo o que está em andamento.

Nesta manhã, por exemplo, Alex Caixa está em seu gabinete, alinhando os assuntos do legislativo municipal com alguns diretores da Casa. Segundo ele, seu maior objetivo é conduzir a Casa Leis com diálogo, transparência e seriedade durante os próximos dois anos.

Na semana que vem haverá a solenidade de posse da nova presidência da Câmara, que tem na composição: o vereador Pablo Cunha (vice-presidente); o vereador Kinho Andrade (1º secretário) e vereador Alex do Posto (2º secretário).