PRESIDENTE DA CÂMARA, ERIC VALINI, PARTICIPA DE PROJETO DO MEIO AMBENTE

PLANTE UMA ÁRVORE 22/10/2018
PRESIDENTE DA CÂMARA, ERIC VALINI, PARTICIPA DE PROJETO DO MEIO AMBENTE

O presidente da Câmara, Eric Valini, tem participado do projeto Plante Uma Árvore, promovida pelo setor municipal de Meio Ambiente. Nos últimos dias, o vereador plantou várias mudas em diferentes pontos da cidade. Ipê Amarelo, Pau-Brasil, Aroeira Pimenteira e Pau Cigarra foram algumas das espécies.

A ideia é levar as mudas para a arborização em escolas, empresas, praças e demais logradouros públicos, transformando Franco da Rocha em uma cidade de muito verde, além de deixa-la mais bonita, com clima mais ameno e mais sustentável.

“A prefeitura recebe muitas mudas de compensação ambiental e todos nós podemos participar deste projeto”, informa Eric Valini. “Quem quiser plantar algumas mudas no seu bairro, em praças ou próximo de suas casas é só entrar em contato com o meu gabinete ou com o setor do Meio Ambiente da Prefeitura”.